DC Extended Universe | Eiza Gonzalez pode ser Catwoman

catwoman destaque

Eiza Gonzalez parece cada vez mais perto de se juntar ao DC Extended Universe, seguindo os passos de Margot Robbie, que se estreou recentemente como Harley Quinn.

Os filmes baseados em clássicos da banda desenhada estão na moda, e o DC Extended Universe, cuja mais recente aposta foi “Mulher Maravilha” é um grande exemplo disso.

Com o sucesso que a marca tem tido, é inevitável pensar em possíveis futuros filmes e nos atores que poderão interpretar os icónicos personagens da DC Comics, nomeadamente Poison Ivy e Catwoman. Enquanto a identidade da primeira permanece um total mistério, a segunda parece estar perto de ser confirmada.

catwoman destaqueSegundo os fãs mais atentos, Eiza Gonzalez, que teve uma prestação notável em  “Baby Driver – Alta Velocidade”, no papel do único elemento feminino do grupo de assaltantes que protagoniza o filme, deverá ser a escolhida para o papel da anti-heroína escondida por uma máscara de gata. A especulação já não é nova, e começou quando Geoff Johns deixou palavras elogiosas à atriz no Twitter há alguns meses.

Agora, os fãs ganharam nova esperança ao perceber que Gonzalez foi seguida na rede social por vários atores do DCEU e pelo realizador de “Gotham City Sirens”, o filme que poderá apresentar as companheiras de Harley Quinn no universo de anti-heróis da DC Comics.

Ver também: Liga da Justiça | Zack Snyder é o único realizador creditado

A própria atriz também alimentou os rumores, apresentando-se com um novo corte de cabelo, muito semelhante ao que Selina Kyle, a mulher que usa a máscara de gato, ostenta na banda desenhada original.

Se a inclusão de Gonzalez no elenco dos próximos filmes da marca se confirmar, esta causa alguns problemas em termos de argumento, sendo que Catwoman e Batman são um clássico par romântico da banda desenhada, mas os dois estariam certamente em fases diferentes das suas vidas na versão cinematográfica atual da história.

O próximo filme da DC Extended Universe será “Liga da Justiça”, que chega aos cinemas em novembro, e apesar de não ser oficial, fãs especulam sobre a eventual inclusão de um “personagem surpresa”, que poderia muito bem ser Catwoman, revelando assim a sua identidade de antemão.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Catwoman,Cinema,DC Extended Universe,Eiza González,Gotham City Sirens,liga da justiça,Notícias de Cinema,selina kyle
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *