Foi oficialmente anunciado o novo serviço de Streaming da DC, intitulado ”DC Universe”, e parece muito prometedor!

Já haviam sido divulgadas notícias sobre um suposto serviço de streaming da DC, e respetivo conteúdo, mas só agora foi lançado o comunicado oficial, detalhando o que será este DC Universe. O serviço, como seria de esperar, contará com vários conteúdos originais. Entre eles as novas séries live-action Titans, Doom Patrol e Swamp Thing, bem como o regresso de Young Justice e a nova série orientada para um público mais adulto – Harley Quinn, estas duas em formato animado.

No entanto, o serviço não será exclusivamente composto por conteúdo original. Antigas produções da DC, tanto em formato de série como em formato cinematográfico, serão incluídas no catálogo de DC Universe. Desde a série da Wonder Woman dos anos 70 com Lynda Carter a filmes como The Dark Knight, passando igualmente por Batman: The Animated Series, os fãs da DC terão muito conteúdo para ver (ou rever).

DC Universe
A popular série dos anos 70 com Lynda Carter será um dos vários conteúdos antigos disponíveis em HD
Vê também: ESTREIAS PLA’NET – 28 de junho a 4 de julho

Mas a oferta não fica por aí. Serão também disponibilizados vários dos mais históricos comics da DC aos subscritores do serviço. O DC Universe ambiciona ser mais do que um serviço de streaming – palavras do diretor criativo da DC, Jim Lee. O objetivo é que seja um espaço onde fãs das mais variadas histórias, personagens ou eras da DC Comics, se juntem e formem uma comunidade acolhedora.

A informação completa sobre o que irá conter o serviço pode ser encontrada neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui