É oficial, a Comic Con Portugal prometeu uma novidade e aqui está. Neste momento, tens todos os motivos e mais alguns para ires à edição deste ano da Comic Con Portugal.

Publicidade

A Cinemundo, em parceria com a Comic Con Portugal, traz ao evento a máquina do tempo da popular trilogia protagonizada por Michael J. Fox e Cristopher Lloyd.

O DeLorean, carro que ficou célebre enquanto máquina do tempo da trilogia “Regresso ao Futuro”, vai estar na Comic Con Portugal, que decorre nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. A presença do veículo acontece na sequência de uma ação conjunta entre o Cinemundo e a organização do evento.

DELOREAN1

Durante os três dias da convenção, os visitantes vão poder ver aquele que é um dos maiores ícones da saga. Nesta viatura sentaram-se Michael J. Fox e Christopher Lloyd, os protagonistas da trilogia que conta com legiões de seguidores por todo o mundo.

A ação de “Regresso ao Futuro” centra-se em Marty McFly (Michael J. Fox) e Doc Brown (Christopher Lloyd) e nas aventuras que os dois vivem enquanto viajam pelo tempo na máquina construída a partir do DeLorean. Ficaram célebres as 88 miles per hour (140 km/h) que o carro necessitava de atingir para ativar o mecanismo que os transportava pelo tempo.

BackToTheFuture_1920x1080_ENG_US_STILL_HEorTV_Clean_RGB_v1

Em declarações, Luís Salvado, diretor de programação do Cinemundo, afirma que “a Cinemundo, “onde o cinema acontece”, orgulha-se de se associar à Comic-Con, a maior de todas as festas da cultura pop, para celebrar a estreia no canal da trilogia “Regresso ao Futuro”, já em janeiro. E fazemo-lo da melhor maneira: permitindo aos fãs o contato direto com o elemento mais icónico de uma das sagas mais amadas da história da Sétima Arte, o DeLorean que levou Marty McFly em viagem pelo tempo. É uma enorme satisfação poder trabalhar em conjunto com a Comic-Con para trazer a Portugal esta experiência única”.

Já Paulo Rocha Cardoso, diretor-geral da Comic Con Portugal, refere que:

“estamos sempre a procurar novas formas de acrescentar valor ao evento, de forma a proporcionar a melhor experiência possível ao visitante. A oportunidade surgiu e, em colaboração com o Cinemundo, nosso parceiro, conseguimos concretizá-la. Estamos bastante satisfeitos e esperamos criar uma experiência memorável para todos os participantes.”


[vc_gallery type=”image_grid” images=”5638,5639,5640,5641,5642″ img_size=””]