DestaquesNotícias de TelevisãoSem categoriaTelevisão“Desencantamento” volta em breve à Netflix

A segunda parte da primeira temporada de “Desencantamento”, série da autoria do criador dos “Simpsons” Matt Groening, estará disponível para os subscritores da Netflix já este setembro. Os 10 episódios desta segunda parte da temporada 1 de ”Desencantamento” animada serão lançados a 20 de setembro exclusivamente na Netflix e a nível mundial, fazendo com que os fãs tenham de esperar mais de um ano para voltar a ver a série. Entretanto, no último episódio a...
Cátia Santos Cátia SantosMai 17, 20195 min

A segunda parte da primeira temporada de “Desencantamento”, série da autoria do criador dos “Simpsons” Matt Groening, estará disponível para os subscritores da Netflix já este setembro.

Os 10 episódios desta segunda parte da temporada 1 de ”Desencantamento” animada serão lançados a 20 de setembro exclusivamente na Netflix e a nível mundial, fazendo com que os fãs tenham de esperar mais de um ano para voltar a ver a série.

Desencantamento

Entretanto, no último episódio a que os espetadores tiveram acesso, o Elfo havia desaparecido, Dreamland está deserta e Bean, a princesa, encontra-se numa missão, segundo o teaser divulgado pela plataforma de streaming para esta segunda parte e para refrescar a memória.

Vê também: Desencantamento – a fantasia medieval de Groening

A primeira parte estreou em agosto de 2018 e a Netflix renovou “Desencantamento” para uma segunda temporada no passado outono. Assim como com a primeira, a segunda terá 20 episódios divididos em duas fases diferentes, uma ainda em 2020 e a outra já em 2021.

A série marca a aventura de Groening em alguns projetos fora do sucesso retumbante que representam “Os Simpsons”, que concluiu há pouco tempo a sua 30ª temporada na Fox.

“Desencantamento” tem lugar no reino medieval de Dreamland e conta a história das aventuras de uma princesa chamada Bean, muito apreciadora do álcool, o seu pequeno companheiro Elfo e o seu demónio pessoal Luci.

A série conta com as talentosas vozes de Abbi Jacobson (como Princesa Bean), Eric Andre (como Luci) e Nat Faxon (como Elfo) juntamente com John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.

“Desencantamento” é animada pelos Rough Draft Studios e produzida por The ULULU Co. para a Netflix, sendo então Groening e Josh Weinstein os produtores executivos.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.