Cinema Cinemundo Destaques

Destaques de OUTUBRO do Cinemundo

Marta Pereira
  • Setembro 29, 2018
  • 3 min read
Destaques de OUTUBRO do Cinemundo

Este mês, o Canal Cinemundo apresenta 14 estreias inéditas em televisão e um especial Halloween. Não percas as recomendações do Cinema Pla’net.

Estreias Inéditas em Televisão

Tal Pai, Tal Mãe 2  (2 de outubro – 22:30)

Cinemundo

Dois anos depois da separação, o casal Vincent e Florence parece perfeitamente feliz e bem sucedido no divórcio, mas com a entrada de dois novos amantes nas suas vidas, tudo se vai complicar: são dois pais, duas mães e tudo duas vezes pior. Que comece o verdadeiro divórcio à francesa!

 

Cézanne e Eu (10 de outubro – 22:30)

Cinemundo

A história da amizade de 40 anos entre dois dos maiores nomes das artes francesas do século XIX: o pintor Paul Cézanne e o escritor Émile Zola, que se conheceram como colegas de escola mas tiveram caminhos muito diferente para a fama e o sucesso.

 

Arsenal (11 de outubro – 22:30)

Cinemundo

Os irmãos JP e Mikey tiveram uma infância complicada. Atualmente, o primeiro é dono de uma empresa de construção. Mas o segundo é um pequeno mafioso, que é raptado pelo criminoso Eddie King. JP vai arriscar tudo para resgatar o irmão, que sempre fez tudo por ele.

 

A Rapariga do Livro (21 de outubro – 22:00)

Cinemundo

Uma jovem editora e aspirante a escritora é confrontada com o seu passado quando um famoso autor volta a entrar na sua vida.

 

Especial Halloween

O Halloween vai ser passado aos gritos! Dia 31 de Outubro diverte-te com esta dupla de thrillers para viver emoções no limite.

The Boy – Segue as Regras (21:10)

Cinemundo

Uma babysitter fica chocada quando descobre que o menino da nova família para a qual vai trabalhar é na verdade um boneco em tamanho real. Depois de uma série de acontecimentos perturbadores, ela começa então a acreditar que o boneco é mesmo um ser vivo.

O Nome do Medo (22:50)

Cinemundo

Quando três amigos da faculdade encontram as origens horríveis do Bye Bye Man, descobrem que há apenas uma maneira de evitar a sua maldição: não pensar nele, não dizer o seu nome. Mas quando ele entra nos nossos pensamentos, assume o controle. Existirá alguma maneira de sobreviver ao seu poder?

Se nenhum destes filmes é a tua onda, destacamos ainda o especial Comédias à Francesa (para celebrar a 19ª edição da Festa do Cinema Francês), bem como os especiais de aniversário das estrelas Hugh Jackman e Jean-Claude Van Damme.

Marta Pereira
About Author

Marta Pereira

Obcecada por séries, cinema, literatura e fotografia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *