“Detective Pikachu” é, como seria de esperar, um filme live action, e conta com Ryan Reynolds no papel principal – de Pikachu.

A febre dos Pokémon voltou, por isso não é de estranhar que os bichinhos animados japoneses sejam catapultados para o grande ecrã.

Neste caso, o filme chama-se “Detective Pikachu”, tem formato live action e conta com Ryan Reynolds no papel principal.

Para além do ator de “Deadpool”, o projeto da Legendary conta também já com Justice Smith de “Mundo Jurássico: Reino Caído” e Kathryn NewtonRob Letterman será o realizador do filme cujas gravações começam em Londres já em janeiro.

Ver Também: Legendary Pictures desenvolve filme de “Pokémon

Sobre o enredo sabe-se que começa com  o rapto do pai do personagem de Justice Smith, levando o jovem a juntar-se ao “Detetive Pikachu”, um Pokémon especial com um certo “faro” para a investigação, para desvendar o mistério. Kathryn Newton irá ser uma jornalista que os vai ajudar com as suas investigações.

O filme surge quase 2 anos depois do lançamento de “Pokémon Go”, o jogo que reavivou a popularidade da marca Pokémon por todo o mundo, mas os detalhes sobre o projeto estão a ser bem guardados.

Ver Também: Deadpool 2 | Vídeo hilariante anuncia tatuagens grátis na CCXP17

Não se sabe quando é que o “Detetive Pikachu” chega aos cinemas, mas a Universal está responsável pela sua distribuição na maioria dos mercados ocidentais.