CinemaDestaquesDisney adia estreia de “The King’s Man: O Início”

Com a nova reorganização do calendário após a compra da FOX, “The King’s Man: O Início” viu a sua data de estreia alterada. Foi anunciado esta sexta-feira por parte da Disney o adiamento da estreia do filme “The King’s Man: O Início”, que contará o inicio da história. Ver também: Crítica | Kingsman: O Círculo Dourado de Matthew Vaughn Primeiramente o filme estava previsto estrear a 14 de fevereiro, contudo com este adiamento o filme...
Eduardo Teixeira Eduardo TeixeiraNov 16, 2019

Com a nova reorganização do calendário após a compra da FOX, “The King’s Man: O Início” viu a sua data de estreia alterada.

Foi anunciado esta sexta-feira por parte da Disney o adiamento da estreia do filme “The King’s Man: O Início”, que contará o inicio da história.

Ver também: Crítica | Kingsman: O Círculo Dourado de Matthew Vaughn

Colin Firth e Taron Egerton em “Kingsman: Os Serviços Secretos”

Primeiramente o filme estava previsto estrear a 14 de fevereiro, contudo com este adiamento o filme só deverá estrear em setembro de 2020.

No entando o estúdio também confirmou a estreia de “The Last Duel”, o novo filme de Ridley Scott para o início do ano de 2021.

O novo “The King’s Man: O Início” vai se passar na Primeira Guerra Mundial e vai mostrar as origens do grupo de espiões, dessa maneira ficaremos a conhecer um pouco mais sobre este grupo.

O filme será realizado por Matthew Vaughn e contará com a presença de Ralph Fiennes.