Numa constante readaptação do calendário de estreias devido à pandemia, a Disney anunciou novas datas para 4 filmes do seu catálogo.

“A Vida Extraordinária de David Copperfield”, que deveria ter estreado a 11 de Junho, passa para a semana de 13 de Agosto contra “Mulher Maravilha 1984” e “Fátima”.

Publicidade

A comédia de Armando Iannucci (“VEEP”) conta com Dev Patel, Hugh Laurie, Tilda Swinton, Ben Whishaw, Benedict Wong, Peter Capaldi e Gwendoline Christie.

No dia em que “Artemis Fowl” estreia na Disney+ internacionalmente (em Portugal o serviço de streaming só chega em Setembro), o estúdio anunciou que o filme de animação “O Único e Incomparável Ivan” já não estreia a 13 de Agosto nos cinemas, mas sim a 21 de Agosto na plataforma.

O filme de animação adaptado do livro infantil tem vozes de Angelina Jolie, Bryan Cranston, Sam Rockwell, Helen Mirren e Danny DeVito e era a aposta de animação da Disney para este verão, antes da pandemia trocar os planos à humanidade. A realização é de Thea Sharrock (“Viver Depois de Ti”). O filme continua a poder competir ao Óscar de Melhor Filme de Animação.

Por sua vez, “The Beatles: Get Back”, documentário de Peter Jackson sobre a banda durante o lançamento de “Let It Be”, foi adiado de 3 de Setembro para 26 de Agosto de 2021.

O drama adaptado de um documentário britânico, que deu origem a um musical, “Everybody’s Talking About Jamie” com Max Harwood e realização de Jonathan Butterell, passou de 22 de Outubro para 21 de Janeiro de 2021.