DestaquesDisneyNotícias de TelevisãoTelevisãoDisney Play: o nome mais provável para o novo serviço streaming da Disney

Numa entrevista à revista Variety, o CEO da Disney, Bob Iger, referiu-se diversas vezes ao novo serviço streaming da empresa como “Disney Play”. Apesar de o nome ainda não ter sido oficialmente formalizado, o facto de o CEO da empresa falar abertamente sobre este mostra uma grande possibilidade de este ser o nome escolhido.  Bob Iger também confirmou que o foco da empresa será trazer produtos diversificados e de alta qualidade. O preço do Disney...
Sara Júnior Sara JúniorAgo 29, 201883 min

Numa entrevista à revista Variety, o CEO da Disney, Bob Iger, referiu-se diversas vezes ao novo serviço streaming da empresa como “Disney Play”. Apesar de o nome ainda não ter sido oficialmente formalizado, o facto de o CEO da empresa falar abertamente sobre este mostra uma grande possibilidade de este ser o nome escolhido. 

Bob Iger também confirmou que o foco da empresa será trazer produtos diversificados e de alta qualidade. O preço do Disney Play será mais baixo que a assinatura mensal da Netflix, mas nada em concreto foi divulgado.

Ver também: A Walt Disney Company despede James Gunn de “Guardians of the Galaxy Vol. 3”

Existem planos para trazer diversos privilégios para os assinantes do serviço. Como por exemplo séries spin-off de Monstros S.A., High School Musical ou Os Marretas.

O acordo com a Fox poderá abrir novas possibilidades como conteúdo de desporto e da National Geographic.

Sara Júnior

Sara Júnior

Apaixonada por escrita, livros e séries tudo o que envolva o entretenimento é algo que me agrada. Estudante de Licenciatura Comunicação e Media no Instituto Politécnico de Leiria.