Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Chris Pine fazem parte do elenco da nova grande produção da Disney baseada no livro “A Wrinkle in Time”.

Adaptado da obra escrita por Madeleine L’Engle, “A Wrinkle in Time” é realizado por Ava DuVernay (“Selma – A Marcha da Liberdade”), recentemente nomeada aos Emmys pelo documentário “13th”. O argumento é de Jennifer Lee (argumentista de “Zootrópolis”, “Força Ralph” e “Frozen – O Reino do Gelo”, que também co-realizou).

Publicidade

O filme segue Meg, uma criança que tem dificuldade em adaptar-se à escola e que sente a falta do pai, um cientista, que desapareceu há mais de um ano enquanto efetuava uma experiência de viagens no tempo. Quando um ser de outro mundo visita o lar dos Murry e fornece uma pista importante sobre o paradeiro do pai, Meg, o irmão mais novo e o amigo começam uma viagem perigosa no tempo e no espaço para salvarem o Sr. Murry.

Ver Também: “Frozen 2”, “Toy Story 4”, “Infinity War” e muito mais no 1º dia da D23

O filme é protagonizado pela jovem Storm Reid (“12 Anos Escravo”, “Sleight”), contando com Oprah Winfrey (Mrs. Which), Reese Witherspoon (Mrs. Whatsit) e Mindy Kaling (Mrs. Who). Chris Pine e Gugu Mbatha-Raw são o casal Murry, também participando no filme Zach Galifianakis, Michael Peña, Levi Miller e André Holland.

“A Wrinkle in Time” estreia em Portugal a 9 de Março de 2018.