As filmagens têm o objetivo de aproximar “Rogue One” do tom dos outros “Star Wars”.

No início da semana surgiram rumores de que a Disney estaria a preparar grandes refilmagens de “Rogue One – Uma História de Star Wars” com o objetivo de aproximar o blockbuster dos outros filmes da saga “Star Wars”.

rogue one..Pouco depois dos rumores ganharem peso nas redes sociais, a Disney afirmou em comunicado de imprensa que seria um processo curto e apenas para acrescentar “um divertido cameo”.

No entanto, surge agora a confirmação de que as gravações serão longas e intensas com a equipa a trabalhar 6 dias por semana durante as próximas 8 semanas, sendo que no total 40% do filme será refilmado.

rogue one.É de lembrar que o realizador Gareth Edwards (“Godzilla”) sempre descreveu “Rogue One” como um filme de guerra épico e intergaláctico, algo que pelos vistos cumpriu à risca de tal forma que o estúdio quer agora tornar o filme mais leve e aventureiro.

“Rogue One – Uma História de Star Wars” é protagonizado por Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”), com argumento de Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Nação Secreta”), que vai estar a cargo destas refilmagens. A estreia está marcada para 15 de Dezembro.