CinemaCinema Pla'net TVDestaquesNotícias de CinemaTrailersDivulgado novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Se ainda não viste “Vingadores: Endgame” não vejas este último trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. A Sony revelou imagens inéditas daquele que é um dos mais aguardados filmes do ano. A Sony divulgou um novo trailer do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”. A sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa” conta mais um capítulo da história de Peter Parker (Tom Holland) e os seus amigos, desta feita fora de Nova Iorque, numa viagem escolar pela...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMai 7, 20194 min
Género
Ação, Aventura, Comédia
Distribuidora
NOS Audiovisuais
Estreia
4 JUL. 2019

Se ainda não viste “Vingadores: Endgame” não vejas este último trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. A Sony revelou imagens inéditas daquele que é um dos mais aguardados filmes do ano.

A Sony divulgou um novo trailer do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”. A sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa” conta mais um capítulo da história de Peter Parker (Tom Holland) e os seus amigos, desta feita fora de Nova Iorque, numa viagem escolar pela Europa.

Ver também: CHERNOBYL estreia 7 de maio na HBO Portugal

“Homem-Aranha: Longe de Casa” repete o nome do realizador do primeiro filme, Jon Watts (“Clown”) assim como os dos argumentistas, Chris McKenna (“Community”) e Erik Sommers (“American Dad!”).

A próxima longa-metragem da Marvel tem lugar depois dos acontecimentos de “Avengers: Endgame” e conta no elenco com diversos nomes sonantes, como os de Tom Holland (“O Impossível”), Jon Favreau (“Homem de Ferro”), Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”), Marisa Tomei (“Nos Idos de Março”) e Michael Keaton (“O Fundador”), que regressam do primeiro filme, assim como de novas aquisições, como é o caso de Jake Gyllenhaal (“Raptadas”), que veste a pele de Mysterio, entre outros.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para os cinemas portugueses para o próximo dia 4 de julho.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.