Foi lançado o primeiro trailer de “Hotel Artemis”, filme que traz de volta Jodie Foster ao grande ecrã. Não atuava desde “Elysium” em 2013.

Chegou o primeiro trailer do filme “Hotel Artemis”, que marca a estreia de Drew Pearce na realização. O britânico de 42 anos abraça assim um novo projeto, depois de ter participado como argumentista nos filmes “Homem de Ferro 3” e “Missão Impossível: Nação Secreta”. Para além de realizar o filme, Pearce ficou também encarregado de escrever o argumento do mesmo.

Publicidade

“Hotel Artemis” passa-se num futuro próximo, na cidade de Los Angeles. Num hospital exclusivo para criminosos, a personagem de Jodie Foster é a enfermeira principal e a superintendente. O filme abrange os géneros de ação, crime e ficção científica.

Ver também: Ian Somerhalder volta ao vampirismo na série original Netflix: V-Wars
Hotel Artemis
Jodie Foster em “Hotel Artemis”

Com um elenco de luxo, “Hotel Artemis” conta ainda com a banda sonora de Cliff Martinez, que trabalhou nos filmes “Drive – Risco Duplo” e “Traffic – Ninguém Sai Ileso” e com um nome de peso na pasta da fotografia, Chung Chung-hoon, que normalmente colabora com o realizador Park Chan-wook, como nos filmes “Oldboy – Velho Amigo” e “A Criada”.

Para além de Foster, que regressa ao cinema após cinco anos, o elenco do filme conta ainda com nomes como os de Jenny Slate, Charlie Day, Dave Bautista, Jeff GoldblumSofia Boutella, entre outros.

“Hotel Artemis” tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 8 de junho do presente ano.