As primeiras imagens do novo filme de Pierre Morel mostram uma Jennifer Garner cheia de garra e com sede de vingança no trailer de “Peppermint”.

A STXfilms revelou o primeiro trailer do aguardado filme de Pierre Morel, autor de “Taken” ou, em português, “Busca Implacável”“Peppermint”. A nova longa-metragem do realizador francês, que conta com Jennifer Garner no principal papel, é repleta de ação e thriller e que promete prender ao ecrã do princípio ao fim quem está do outro lado do mesmo.

Publicidade

Peppermint

“Peppermint”, que foi escrito por Chad St. John, conhecido pela sua cooperação na elaboração do argumento de “Assalto a Londres”, conta a história de Riley North (Garner). Após a sua família sofrer um brutal ataque por parte de membros pertencentes a um cartel, Riley fica em coma. Deste ataque resultou a morte da sua filha e do seu marido. Depois de acordar do coma, vê os assassinos serem ilibados do crime. Começa assim uma jornada para conseguir a justiça que ela tanto almeja.

Riley consegue transformar toda a sua frustração em motivação pessoal. Passando anos escondida a trabalhar o seu corpo e a sua mente, de forma extremamente metódica, consegue tornar-se numa pessoa indestrutível. Riley torna-se capaz de iludir tudo e todos, com o propósito de obter a sua vingança.

Peppermint

Aproveitem para ler a nossa crítica de “Terminal”, de Vaugn Stein, onde o feminino também domina a ação.

O filme conta ainda no seu elenco, para além da atriz principal, Jennifer Garner (“Juno”), com nomes como os de John Ortiz (“Gangster Americano”), John Gallagher, Jr. (“10 Cloverfield Lane”), Method Man (“Wackness – À Deriva”), Richard Cabral (“Fim de Turno”) e Tyson Ritter (“Love and Mercy”), entre outros.

“Peppermint” tem data de estreia prevista para os cinemas norte-americanos para o dia 7 de setembro do presente ano.