O filme “Príncipe Bué Encantado” estreia na véspera do dia mundial da criança e podes agora ficar a conhecer melhor a longa-metragem de animação. Vê o trailer e o making of da dobragem!

Chegou o filme que conta a verdadeira história do príncipe que salva as donzelas em apuros em todas as histórias de encantar. E se vos dissesse que esse mesmo príncipe é o mesmo em todas as histórias? Esta é a versão do filme “Príncipe Bué Encantado”.

Trazido para o grande ecrã pelos produtores de “Shrek”, a nova longa-metragem de animação promete fazer furor junto dos mais pequenos e também dos mais crescidos.

Príncipe Bué Encantado

Indo mais a fundo na sinopse do filme, “Príncipe Bué Encantado” conta a história do Príncipe Filipe (David Carreira), que foi amaldiçoado com um charme irresistível. Filipe, sem fazer muito por isso, conquista o coração de todas as donzelas do reino.

Com o objetivo de salvar o reino, ele embarca numa grande aventura, contando com a companhia de um desconhecido desonesto chamado Lenny. Porém, sem que o Príncipe saiba, Lenny é na verdade Leonor (Cuca Roseta), uma fora-da-lei aventureira e a única mulher imune à maldição.

Príncipe Bué Encantado

Aqueles que dão voz aos protagonistas do filme interpretam, juntos, uma das músicas principais da banda sonora, um tema inédito e feito em exclusivo para este efeito. Repleto de musicalidade, “Príncipe Bué Encantado” conta com um total de seis músicas.

Ver também: Novos posters de “The Incredibles 2: Os Super-Heróis”

O filme conta ainda com diversas personagens do mundo de fantasia como Cinderela (Daniela Onís), Bela Adormecida (Ana Catarina)Branca de Neve (Maria Camões)Rei Encantado (Bruno Ferreira), entre outros.

Príncipe Bué Encantado

Realizado e escrito por Ross Venokur“Príncipe Bué Encantado” tem estreia marcada para o dia 31 de maio de modo a comemorar o Dia Mundial da Criança que se celebra a 1 de junho.

O David Carreira e a Cuca Roseta comentaram como foi dar voz às figuras principais deste filme. Espreitem o que eles acharam desta experiência nos vídeos abaixo.