CinemaDestaquesLiteraturaDoctor Sleep – Sequela de “The Shining” ganha data de estreia

No meio de muitas mudanças ao calendário de lançamentos da Warner, foi anunciado que “Doctor Sleep” tem estreia marcada para 2020. Com a realização de Mike Flanagan, “Doctor Sleep” vai chegar aos cinemas no dia 24 de janeiro de 2020. Para já, só se conhece a identidade de quem vai adaptar o guião: Akiva Goldsman e Mike Flanagan. Stephen King e Trevor Macy têm sido apontados como produtores. Ver Também: Descobrimos um jogo de tabuleiro baseado...
Diana Palmeiro Diana PalmeiroMai 25, 2018

No meio de muitas mudanças ao calendário de lançamentos da Warner, foi anunciado que “Doctor Sleep” tem estreia marcada para 2020.

Com a realização de Mike Flanagan, “Doctor Sleep” vai chegar aos cinemas no dia 24 de janeiro de 2020. Para já, só se conhece a identidade de quem vai adaptar o guião: Akiva Goldsman e Mike Flanagan. Stephen King e Trevor Macy têm sido apontados como produtores.

Ver Também: Descobrimos um jogo de tabuleiro baseado no “The Shining” de Kubrick

“Doctor Sleep” é também uma obra de Stephen King. Recentemente King tem visto muitas das suas criações chegarem às telas de cinema. Aliás, o mais recente sucesso foi “IT”, que conquistou as bilheteiras internacionais.

Doctor SleepA sequela de “The Shining“ foi publicada em 2013. Ademais, conta a história de Danny Torrance, a criança que conhecemos em “The Shining”, nos seus anos de adulto. Danny vive com traumas do passado e problemas de alcoolismo. Mas tudo muda quando conhece Abra Stone, uma menina de 12 anos que parece ‘brilhar’ como ele.