A uma semana da estreia da 10.ª temporada de “Doctor Who”, a BBC confirma a presença de John Simm. O Master regressa assim com a sua antiga regeneração, que não víamos desde 2010.

John Simm já confirmou o seu regresso à série, não estando posta em causa a continuidade de Michelle Gomez em “Doctor Who“. Gomez é a mais recente regeneração do Master, que tem sido némesis do Doctor desde os primórdios da clássica série de ficção científica (que anda por cá desde os anos 60). Também ela deverá aparecer como Missy nesta temporada.

Publicidade

Posso confirmar que é verdade, graças ao poder de viajar no tempo estou de volta. É sempre um prazer trabalhar com esta fantástica equipa de pessoas e mal posso esperar para que todos possam ver o que o Master vai fazer.

-John Simm 

“Doctor Who” regressa ao pequeno ecrã dia 15 de Abril. A 10.ª temporada tem 22 episódios e marcará o fim da era Capaldi, uma vez que o actor irá abandonar a série. Ainda não há confirmação oficial de quem o irá substituir e encarnar o 13.º Doctor.

Ver Também: A 10.ª temporada de “Doctor Who” será a última com Peter Capaldi

Master
Peter Capaldi como Doctor e Michelle Gomez como Missy na 8.ª temporada de “Doctor Who”

O primeiro episódio da 10.ª temporada, que estreia no dia 15, tem o nome “The Pilot”, referente à nova companion Bill Potts (Pearl Mackie). Também Nardole (Matt Lucas) estará a bordo da TARDIS nesta temporada.

Revê o trailer da nova temporada: