“Black Panther” estreia em fevereiro, e chegaram dois novos spots

Tabela de Conteúdo

Com a ansiedade a escalar e a data de estreia a aproximar-se, foram lançados dois novos spots do filme “Black Panther”: um televisivo e um da Super Bowl com a marca da Lexus.

O spot televisivo (acima) realça o conflito em Wakanda após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e, em particular, o confronto entre T’Challa (Chadwick Boseman) e o antagonista Killmonger (Michael B. Jordan).

No spot, Killmonger ameaça destruir os segredos e armas de T’Challa. Esta rivalidade terá provavelmente origem no facto de terem visões diferentes de como governar o paraíso tecnológico que é Wakanda. No entanto, o filme ainda pode trazer algumas surpresas.

Ver também: Marvel – Revelada nova imagem de “Os Vingadores: Guerra do Infinito”

Talvez o vilão tenha apenas inveja da frota de veículos do protagonista. Isso traz-nos ao segundo video publicado: O spot da Super Bowl. Não é mais que uma publicidade da Lexus com um toque Marvel.

https://youtu.be/01AEuxSlIMg

Pois é. Os fãs mais atentos talvez tenham reparado na predileção do Homem-de-Ferro por carros da Audi ou que o SUV quase indestrutível do Nick Fury era fabricado pela Chevrolet, mas, pelos vistos, em wakandiano, “rodas” é Lexus.

Já tinhamos visto num outro clip que esta versão do Black Panther tem uma nova habilidade. No entanto, é neste vídeo que ele nos mostra não só as suas artes marciais, mas também o seu mais misterioso e obscuro super-poder: a capacidade de trocar de roupa enquanto conduz.

Ficaremos a conhecer os restantes segredos de T’Challa a 15 de Fevereiro, data de estreia nos cinemas portugueses. Ficaremos também um passo mais próximos da “Guerra do Infinito”.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo:
Translate »