SANTA MONICA, CALIFORNIA - FEBRUARY 23: Dakota Johnson attends the 2019 Film Independent Spirit Awards on February 23, 2019 in Santa Monica, California. (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Dakota Johnson é a mais recente adição ao elenco do thriller psicológico “Don’t Worry Darling“, o próximo filme de Olivia Wilde 

Depois do sucesso “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes“, Olivia Wilde continua na onda da realização. “Don’t Worry Darling” é o próximo projecto e conta com Dakota Johnson.

Para além de Johnson, o filme já conta com Florence Pugh, Shia LaBeouf e Chris Pine. Wilde também irá interpretar uma personagem secundária, para além da realização e produção do filme.

Vê também: “100% Camurça” – Os Limites da Vaidade

Ainda não há nada concreto sobre o argumento de “Don’t Worry Darling“, mas foi avançado que será um thriller psicológico e que será situado no deserto da Califórnia nos anos 50. Para a escrita do argumento, Wilde decidiu convidar outra vez Katie Silberman. Anteriormente, tinha trabalhado no argumento de “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes“. O projecto pertence à New Line Cinemas.

Johnson e LaBeouf voltam a contracenar juntos, depois do filme “O Falcão Manteiga de Amendoim“, de 2019. O próximo filme de Johnson é “The High Note“, juntamente com Tracey Ellis Ross, que apesar de estrear em VOD nos EUA, em Portugal vai estrear nos cinemas a 30 de Julho.