Benedict Cumberbatch, vai levar a sua personagem de Doutor Estranho para o próximo filme da Marvel “Thor: Ragnarok” que estreia em Novembro.

Em “Thor: Ragnarok”, Chris Hemsworth regressa como o Deus do Trovão e junta-se a ele Tom Hiddleston como Loki, Mark Ruffalo como Hulk, Idris Elba como Heimdall e Anthony Hopkins mais uma vez no papel de Odin. Os fãs de Thor recebem como primeira notícia do ano, a adição de Doutor Estranho na equipa.

Publicidade
Fonte: Cinemablend

Ainda não há muitos detalhes sobre o papel de Doutor Estranho neste novo filme, mas certamente a Marvel trará mais novidades em breve. Até lá, foi garantida a participação da actriz Cate Blanchett no papel de Hela, uma vilã misteriosa e bastante poderosa. Jeff Goldblum (Jurassic Park e Dia da Independência) será o excêntrico Grandmaster, Tessa Thompson (Westworld) será Valkyrie e Karl Urban (Dredd e Star Trek) no papel de Skurge.
Uma personagem que já não marcará presença é a de Jane Foster, interpretada por Natalie Portman nos dois primeiros filmes.

Ver também: Thor: Ragnarok sem Natalie Portman

digital-spy
Benedict Cumberbatch em “Doutor Estranho”

O filme será realizado por Taika Waititi (Hunt For The Wilderpeople), produzido por Kevin Feige, no argumento Stephany Folsom, Craig Kyle, Eric Pearson e Christopher Yost e claro, Stan Lee dará uma ajudinha na parte da produção e escrita.