Na sua conta de Instagram, Dwayne “The Rock” Johnson anunciou a data de estreia da sequela de um dos seus mais recentes blockbusters. Como já tinha sido confirmado, “Jumanji: Bem-Vindos à Selva” terá uma continuação. O quarteto The Rock, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black irá regressar.

Na rede social, Dwayne Johnson escreveu:

Publicidade

Estamos oficialmente a plantar a bandeira de Jumanji. No dia 13 de dezembro de 2019 – o jogo não acabou. Eu mantenho o “Jumanji” no meu coração e estou muito grato por vocês (o público) terem tornado o nosso filme no sucesso global em que se tornou (961,7 milhões de dólares).

Vê também: Jumanji 3″ pode ter Scott Rosenberg e Jeff Pinkner como guionistas

Dwayne Johnson
Robin Williams, em “Jumanji”, de 1995, de Joe Johnston

“Jumanji”, de 1995, com o falecido Robin Williams, não é um dos maiores sucessos críticos dos Anos 90. Mas sempre foi um dos filmes de família mais divertidos que se podia assistir. Por exemplo, num Natal em família, principalmente por ser elevado, claro, pela prestação carismática e elétrica do seu protagonista.

Muita gente torceu o nariz quando uma sequela foi anunciada. Mas devido às inovações temáticas e técnicas, e à receção maioritariamente positiva da mesma, a Columbia Pictures e a Sony Pictures Releasing não devem parar tão cedo. O franchise é capaz de ter um futuro promissor.