O filme “Skyscraper” com Dwayne Johnson vai iniciar filmagens nos próximos tempos e a estreia está já marcada para Julho de 2018.

Dwayne Johnson que este ano vai participar em “Velocidade Furiosa 8” e em “Jumanji”, reúne-se com o realizador de “Central de Inteligência”, Rawson Marshall Thurber.

Publicidade

“Skyscraper” é passado no prédio mais alto do mundo na China, em que um segurança é injustamente acusado de um ato terrorista. Segundo Dwayne Johnson:

A minha personagem é um veterano de guerra americano inválido e antigo líder de equipa de resgate de reféns do FBI. Este papel é inspirado nos milhares de veteranos de guerra inválidos e heróis de guerra a quem tive a honra de apertar a mão ao longo dos anos. Esta personagem é também uma homenagem aos homens e mulheres comuns, que apesar de todos os obstáculos, fazem tudo o que é possível para proteger e salvar a sua família. A pesquisa para este filme tem sido uma verdadeira educação para mim, desde conhecer os arquitetos de arranha-céus mais altos do mundo, a passar um tempo incrível com soldados americanos e veteranos inválidos. Ainda bem que não tenho medo de alturas. Mas 1200 metros é outra coisa.

O filme é produzido pela Legendary Entertainment que nos últimos meses produziu “Kong: Ilha da Caveira” e “A Grande Muralha”. “Skyscraper” estreia nos EUA a 13 de Julho de 2018. Uma estreia em Portugal será brevemente agendada para a mesma altura.