Dwayne Johnson confirmou na sua conta no Instagram que estará no elenco do remake de “Jumanji”, o clássico de 1995.

Na última semana os rumores de que o “The Rock” iria juntar-se ao elenco do remake de “Jumanji” e agora o próprio ator confirmou na sua conta no Instagram. O Variety revelou que Kevin Hart também está em negociações para juntar-se a Dwayne Johnson, portanto, o anúncio de que este estará no filme poderá estar para breve.

Esta poderá ser a segunda vez que os atores vão trabalhar juntos, uma vez que ambos protagonizam “Central de Inteligência” que chega aos cinemas em junho deste ano.

Central Intelligence

“Jumanji” de 1995 foi realizado por Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) e foi protagonizado por Robin Williams (“O Bom Rebelde”), Kirsten Dunst (trilogia de “Homem-Aranha”) e Bradley Pierce (“A Bela e o Monstro”).

O filme contava a história de duas crianças que encontram um jogo de tabuleiro mágico e quando o jogam, libertam um homem que estava lá preso e um conjunto de perigos que só pode ser parado quando terminarem o jogo.

O remake de “Jumanji” será realizado por Jake Kasdan (“Professora Baldas”) e tem estreia prevista para julho do próximo ano.