The Rock lança a ideia de um possível spin-off da sua personagem.

Dwayne Johnson chegou às filmagens de “Velocidade Furiosa 8” e para marcar a data publicou um post no facebook onde falou sobre o rumo do filme o percurso da sua personagem:

« Quando tiram a um homem tudo o que lhe resta. Tudo o que lhe é importante. Forçam-no a regressar às suas raízes e por vezes isso é um lugar perigoso. »

dwayne johnsonMas o mais interessante é uma possibilidade lançada pelo ator relativamente ao futuro da personagem que interpreta, o agente Luke Hobbs:

« … uma nova versão do Hobbs e de onde este pode ir no futuro. Talvez seja num spin-off. talvez seja num futuro “velocidade Furiosa”. ou talvez siga numa mota rumo ao pôr-do-sol e nunca mais é visto. »

As filmagens já decorrem há vários meses, com realização de F. Gary Gray, que recentemente teve um grande sucesso com “Straight Outta Compton” (ainda inédito em Portugal). Dwayne Johnson protagoniza ainda este ano “Central de Inteligência” com estreia a 30 de Junho. “Velocidade Furiosa 8” estreia em Portugal a 13 de Abril de 2017.

Vê a publicação de Dwayne “The Rock” Johnson:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui