Foi divulgado o primeiro trailer de “Dolemite is My Name”. O novo filme de Craig Brewer conta com Eddie Murphy como protagonista.

Tem havido muita conversa em torno da nova longa-metragem de Craig Brewer e não é propriamente pelo realizador, mas sim pelo ator principal. Trata-se do extraordinário Eddie Murphy.

Dolemite is My Name

“Dolemite is My Name” marcará o regresso do ator norte americano ao grande ecrã, do qual permanecia afastado desde 2016. A pesar de não ter sido uma ausência muito prolongada, é de notar que Eddie Murpphy desde 2010 apenas participou em apenas 3 longas-metragens.

O filme da Netflix é baseado na vida real de Rudy Ray Moore, um comediante e produtor que fez sucesso nos anos 70 em Hollywood com os filmes blaxploitation. Realizado por Craig Brewer (“Black Snake Moan – A Redenção”), “Dolemite is My Name” tem o argumento da dupla que nos trouxe “Ed Wood” e “American Crime Story”, Scott Alexander e Larry Karaszewski.

Burgess

Para além de Eddie Murphy (“Um Príncipe em Nova Iorque” e “Dr. Dolittle”), o elenco do filme conta igualmente com os nomes de Wesley Snipes (“Blade”), Keegan-Michael Key (“Armados e Polícias”), Chris Rock (“Morte num funeral”), Craig Robinson (“Isto é o Fim!”) e Kodi Smit-McPhee (“A Estrada”), entre outros.

Ainda sem de data de exibição marcada para os cinemas portugueses, “Dolemite is My Name” será lançado no festival de Toronto já no próximo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui