Cinema Destaques

Eddie Redmayne poderia ter sido Tom Riddle nos filmes de Harry Potter

Diana Palmeiro
  • Novembro 22, 2016
  • 2 min read
Eddie Redmayne poderia ter sido Tom Riddle nos filmes de Harry Potter

Já imaginaram Eddie Redmayne como o assassino dos pais de Harry Potter? Em entrevista à Empire, o ator confessou que poderia ter acontecido.

Surpreendidos? Eddie já tinha revelado ocasiões em que não conseguiu um papel. Perdeu Bilbo Baggins para Martin Freeman e Kylo Ren para Adam Driver. E seria Christian Coulson a ficar com o papel do jovem Voldemort no segundo filme de Harry Potter.

Ver Também: O próximo Doctor? Eddie Redmayne está pronto para entrar na TARDIS

christian-coulson-tom-riddle
Christian Coulson como Tom Riddle, em contracena com Daniel Radcliffe (Harry Potter), no filme “Harry Potter e a Câmara dos Segredos” (2002).

Mesmo assim, Redmayne não perdeu a esperança de entrar no mundo de J. K. Rowling.

‘Ao longo dos anos sempre esperei ser escolhido para interpretar um membro da família Weasley, mas infelizmente não aconteceu.’

Bem, a verdade é que Redmayne faz agora firmemente parte do Wizarding World criado por Rowling, com o seu Newt Scamander a protagonizar “Animais Fantásticos e Onde Encontrá-los”.

O filme, que estreou na semana passada, é o primeiro de uma série de cinco. Rowling estreou-se como guionista e confirmou que os filmes cobrirão um período de 19 anos, entre 1926 e 1945. O guião do segundo filme já está terminado e tem estreia apontada para novembro de 2018. Com David Yates a dirigir, “Animais Fantásticos 2” já tem confirmada a escolha de Zoë Kravitz para interpretar Leta Lestrange, juntando-se a Johnny Depp (Gellert Grindelwald) e a Eddie Redmayne (Newt Scamander) no cast confirmado pelo IMDb.

Diana Palmeiro
About Author

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *