“The Eddy”, a minissérie realizada por Damien Chazelle para a Netflix, ganhou trailer oficial, depois de ter sido divulgado o teaser em março.

“The Eddy” é protagonizada por André Holland, que interpreta o papel de Elliot, um músico que tenta desesperadamente manter o seu clube de jazz, ao mesmo tempo que tem de lidar com a pressão de mafiosos e a chegada da filha.

Esta minissérie será o primeiro esforço de realização de um formato televisivo para Chazelle e estreia a 8 de maio, contando ainda com Amandla Stenberg (“O Ódio Que Semeias”) no papel da filha de Elliot.

A realização está a cargo de Damien Chazelle, sobejamente conhecido pelos êxitos “Whiplash – Nos Limites” e “La La Land: Melodia de Amor”, mas também por Alan Poul, Houda Benyamina e Laïla Marrakchi.

“The Eddy” é um drama constituído por oito episódios e tem lugar nos vibrantes e multi culturais bairros parisienses da atualidade.

Vê também: Foram reveladas mais imagens oficiais de “Duna”!

Elliot Udo, em tempos um afamado pianista de jazz em Nova Iorque, é agora sócio de um clube chamado The Eddy, onde gere a banda da casa, liderada pela cantora principal e esporadicamente namorada de Elliot, Maja (Joanna Kulig).

Elliot acaba por descobrir que o seu sócio Farid (Tahar Rahim) pode estar envolvido em negócios questionáveis e diversos segredos serão trazidos à luz do dia, incluindo os muitos que esconde também da sua mulher.

No elenco, para além dos nomes já mencionado, poder-se-á encontrar Melissa George, Adil Dehbi, Benjamin Biolay, Tchéky Karyo e o rapper Sopico na sua estreia em atuações em televisão.

“The Eddy” é uma colaboração entre Alan Poul, Damien Chazelle, Jack Thorne e Glen Ballard, que escreveu as canções e deu forma à banda que é composta pelos músicos na vida real: Randy Kerber, Ludovic Louis, Lada Obradovic, Jowee Omicil e Damian Nueva Cortes.

“The Eddy” estreia na Netflix a 8 de Maio. O próximo filme de Chazelle, “Babylon”, encontra-se em pré-produção e estreia em Portugal a 20 de Janeiro de 2022.