Lucy Davis, Michelle Gomez e Chance Perdomo juntam-se a Kiernan Shipka para a nova série “Sabrina, a Bruxinha Adolescente”.

Michelle Gomez (“Doctor Who”) interpretará Mary Wardell, a professora e mentora favorita de Sabrina. Por sua vez, Chance Perdomo será Ambrose Spellman, um primo inglês de Sabrina que também é bruxo. Atrevido e malicioso, Ambrose é um grande amigo da bruxinha adolescente.

Publicidade

Bruxinha AdolescenteLucy Davis (“Mulher-Maravilha”) será Hilda Spellman, uma das duas tias de Sabrina. Mais carinhosa do que Zelda, a natureza maternal e o caloroso senso de humor de Hilda podem enganar.

Bruxinha Adolescente
Vê também: Kiernan Shipka vai protagonizar o remake

A série já foi comprada pela Netflix, e terá pelo menos duas temporadas. Apesar de ainda não haver data de estreia oficial, o serviço de streaming já revelou que “Sabrina, a Bruxinha Adolescente” estreará já este ano.

O argumento, que é adaptado por Aguirre-Sacasa, é baseado na banda desenhada da Archie Comics. Nesta, os mundos de “Archie” (transformada na série “Riverdale”, da CW) e de “Sabrina” por vezes convergem, o que abre a porta a eventos conjuntos entre as duas séries.