O Variety anunciou que Elise Neal e Eriq La Salle são os mais recentes “reforços” de “Wolverine 3” que estreia no próximo ano.

O site não conseguiu descobrir que personagens que Elise Neal e Eriq La Salle vão interpretar na sequela de “The Wolverine” de 2013. Os atores juntam-se assim a Stephen Merchant e Richard E. Grant que recentemente também foram adicionados ao elenco.

Elise Neal
Elise Neal

A sinopse do filme tem sido um mistério, onde estão de momento duas opções em “cima da mesa”. Uma delas e a mais requisitada pelos fãs, é que seja baseada nas histórias de banda desenhada de “Old Man Logan”. A outra teria acontecimento num futuro próximo e que ia aprofundar a relação entre Wolverine e Charles Xavier (Professor X), interpretado por Patrick Stewart. Também há rumores de que Liev Schreiber poderá regressar para a sequela no papel de Sabretooth.

A Fox está a considerar classificar o filme como “maior para 17 anos”, ao estilo de “Deadpool”, sendo que esta poderá ser a última vez que Hugh Jackman interpreta o herói da Marvel.

O elenco confirmado até ao momento é então: Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Charles Xavier), Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Richard E. Grant, Elise Neal e Eriq La Salle.

A estreia de “Wolverine 3” está prevista para março do próximo ano.