CinemaDestaquesTelevisãoTVCine e SériesEspecial Dia dos Namorados no TVCine 3: 48 Horas de Amor

Vão ser dois dias em que os corações vão bater mais forte, dedicados 100 por cento ao Amor. 48 Horas de Amor nos dias 14 e 15 de fevereiro, no TVCine 3. O Especial Dia dos Namorados começa com “Coração Rebelde”, de Tony Bill, às 12h05 de 14 de fevereiro, quarta-feira. Trata-se da história de um rapaz (Christian Slater) e uma rapariga (Marisa Tomei) que não fazem sentido individualmente mas que funcionam como casal. Até...
Fev 12, 20186 min

Vão ser dois dias em que os corações vão bater mais forte, dedicados 100 por cento ao Amor. 48 Horas de Amor nos dias 14 e 15 de fevereiro, no TVCine 3.

O Especial Dia dos Namorados começa com “Coração Rebelde”, de Tony Bill, às 12h05 de 14 de fevereiro, quarta-feira. Trata-se da história de um rapaz (Christian Slater) e uma rapariga (Marisa Tomei) que não fazem sentido individualmente mas que funcionam como casal. Até ao dia em ela descobre que ele tem uma cicatriz gigantesca no lugar do coração.

Mais tarde, nessa noite, às 22h30, temos “Hitch – A Cura para o Homem Comum”, de Andy Tennant. Vamos conhecer um conselheiro amoroso (Will Smith), um guru sobre como arranjar namorada muito especial, que tem como cliente um perfeito trapalhão (Kevin James) a tentar um avião alto, louro e esbelto (Amber Valletta). Claro que tudo o que pode correr mal vai correr mal.

Amor
Imagem de “O Sexo e a Cidade”

A não perder é “Sexo e a Cidade”, de Michael Patrick King, a primeira aventura em cinema depois da série de sucesso da HBO de Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Miranda, (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), em vésperas do casamento da primeira com Mr. Big (Chris Noth).

Já no dia seguinte, 15 de fevereiro, seguimos o percurso histórico de “A Duquesa”, de Saul Dibb. O filme segue a vida da Duquesa de Devonshire (Keira Knightley), entre amores, paixões e política. A longa-metragem conta ainda com Ralph Fiennes, Charlotte Rampling e Dominic Cooper.

Amor
Imagem de “O Amor Não Tira Férias”.

Nesse serão o destaque vai para “O Amor Não Tira Férias”, de Nancy Meyers, às 22h30. Uma americana (Cameron Diaz) e uma inglesa (Kate Winslet) não estão a passar a melhor fase da sua vida amorosa. Por isso mesmo resolvem trocar de casa, atravessando o Atlântico. As situações caricatas estão garantidas. Um filme que conta ainda com Jack Black e Jude Law.

O Especial Dia dos Namorados termina às 0h50 com “A Mulher do Viajante no Tempo”, de Robert Schwentke. Seguimos a vida de Henry (Eric Bana), que viaja no tempo, e acompanhamos o seu romance intermitente ao longo dos anos com Clare (Rachel McAdams). Mas será que a paixão vai resistir ao tempo?

Marta Pereira

Marta Pereira

Obcecada por séries, cinema, literatura e fotografia.