CinecartazCinemaCinema de AnimaçãoCinema Pla'net TVDestaquesNotícias de CinemaPostersTrailersEspecial Olímpicos – “Incredibles 2” ganha novos teasers e posters

Depois da partilha de um novo poster com Edna Mode, “Incredibles 2” divulga mais material, incluindo dois teasers. Estes teasers Olímpicos parecem ser apenas o aperitivo para algo maior, que será revelado no dia 14 de fevereiro. A sequela Incredibles 2 está a chegar e a Disney Pixar quer todos os interessados atentos às novidades. Nos dois teasers revelados, fazem menção a uma grande revelação que irá acontecer esta quarta-feira, num Super Especial Olímpicos de...
Fev 12, 20184 min

Depois da partilha de um novo poster com Edna Mode, “Incredibles 2” divulga mais material, incluindo dois teasers. Estes teasers Olímpicos parecem ser apenas o aperitivo para algo maior, que será revelado no dia 14 de fevereiro.

A sequela Incredibles 2 está a chegar e a Disney Pixar quer todos os interessados atentos às novidades. Nos dois teasers revelados, fazem menção a uma grande revelação que irá acontecer esta quarta-feira, num Super Especial Olímpicos de Inverno. Será o primeiro trailer completo?

Ver também: “Incredibles 2” regressa com a insubstituível Edna Mode

O elenco de voz conta com muitos nomes do primeiro filme. Retornam Craig T. Nelson (Bob/Senhor Incrível), Holly Hunter (Helena/Mulher Elástica), Sarah Vowell (Violeta), Samuel L. Jackson (Lucius/Frozone) e Brad Bird (Edna Mode). O novo nome é o de Huck Milner, que dará voz a Flecha.

Quanto aos posters revelados, temos até agora dois. A acrescentar ao poster de Edna Mode, temos um poster do Senhor Incrível, a preparar o seu super-fato.

 

Incredibles 2
Segundo poster divulgado

A sequela começa logo após os eventos do primeiro filme e promete matar as saudades dos fãs. A estreia de “Incredibles 2” está marcada para 15 de junho. Ansiosos? Nós estamos.

Vejam o sneak peek divulgado em baixo:

Diana Palmeiro

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.