Cinema Destaques

Quem está na linha da frente para realizar “Bond 25”?

Avatar
  • Julho 27, 2017
  • 2 min read
Quem está na linha da frente para realizar “Bond 25”?

“Bond 25″ recebeu recentemente uma data de estreia. E aparentemente já uma lista com os três principais candidatos para a realização do filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, são três na linha da frente para realizar “Bond 25”. Embora alguns meios de comunicação apontem Christopher Nolan ou até mesmo Edgar Wright para realizar o próximo filme da saga de James Bond, fontes do THR descartam estas opções.

Fontes do site indicam que na linha da frente para realizar o próximo 007 estão Denis Villeneuve, Yann Demange e David Mackenzie. A fonte do site afirma que todos estes realizadores já tiveram reuniões para discutir detalhes do filme.

Ver também: Daniel Craig confirmado no próximo 007, avança o “The New York Times”

Ao que tudo indica, Daniel Craig vai voltar para interpretar James Bond mais uma vez. “Bond 25” tem estreia marcada para novembro de 2019.

Fica a conhecer os principais candidatos:

Denis Villeneuve

Realizou “Arrival” e está neste momento na pós-produção da sequela de “Blade Runner”, “Blade Runner 2049”. O realizador vai ser o responsável pelo reboot de “Dune”.

Yann Demange

É o realizador de “’71” e está atualmente a realizar “White Boy Rick”, protagonizado por Matthew McConaughey.

David Mackenzie

Foi o realizador de “Hell or High Water” e assinou recentemente para realizar “Outlaw King”, a história do rei escocês Robert the Bruce, também conhecido por Braveheart.

Avatar
About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *