Dave Franco parece querer seguir as pisadas do irmão James e coloca-se agora por detrás das câmaras para realizar o filme “The Rental”, um thriller de terror indie que terá como atriz principal a sua própria mulher, Alison Brie, bem como Dan Stevens, Sheila Vand e Jeremy Allen White, a estrela de “No Limite” (“Shameless”).

Franco realizará a partir de um argumento escrito em colaboração com Joe Swanberg, com quem já tinha colaborador em “Easy”, e ambos serão ao mesmo tempo produtores, a par de Teddy Schwarzman e Ben Stillman da Black Bear Pictures.

Vê também: “No Limite” renovada para a temporada 10

Dave Franco

 Vince Jolivette e Elizabeth Haggard da Ramona Films e Chris Storer são parceiros na produção com a Ramona Films de Franco. Michael Heimler da Black Bear Pictures será produtor executivo em conjunto com Sean Durkin.

A Black Bear Pictures financiará o filme na sua totalidade e a produção terá início em abril em Oregon.

“The Rental” promete trazer a história de dois casais que alugam uma casa de férias para aproveitar um fim de semana de celebração e descanso e, para já, não existem muitos mais pormenores em relação à trama.

Franco teve oportunidade de participar enquanto ator em filmes como “Agentes Secundários”, “Má Vizinhança” e “Mestres da Ilusão” e tem feito a transição para filmes numa nota mais séria e dramática como “Se Esta Rua Falasse” ou na série da Netflix “6 Balões”.

Dave Franco

A sua mulher, Alison Brie, também pode ter influenciado a decisão do ator agora realizador, já que para além de ter irrompido efusivamente pelo panorama televisivo através da série da Netflix em “GLOW”, também realizou recentemente o seu primeiro episódio na série.

Em “GLOW”, Brie contracena com Betty Gilpin e Marc Maron mas entretanto colocou-se na dianteira dos papéis mais dramáticos ao interpretar um papel de suporte no filme de Steven Spielberg “The Post” e no aclamado filme de James Franco “Um Desastre de Artista”, ao lado do marido.

Dave Franco

Dan Stevens atualmente ainda é a estrela da série da FX “Legion” e recentemente interpretou o papel de Monstro em “A Bela e o Monstro” de 2017. Já White continua a ser o eterno Lip em  “No Limite” e teve um papel recorrente na série da Amazon “Homecoming”.

A notícia surgiu em primeiro lugar veiculada pela revista Deadline.