DestaquesTelevisão“No Limite” renovada para a temporada 10

“No Limite” (“Shameless”) foi renovada para uma décima temporada pela Showtime, com todos os membros da família Gallagher previstos voltarem para o próximo conjunto de episódios. William H. Macy, Jeremy Allen White, Ethan Cutkosky, Emma Kenney, Christian Isaiah e até Cameron Monaghan voltarão como atores na série. Mas sabe-se, contudo, que a atriz Emmy Rossum (Fiona) está de saída. Com a renovação de “No Limite”, esta torna-se na série da Showtime que mais tempo se...
Cátia Santos Cátia SantosFev 4, 20193 min

“No Limite” (“Shameless”) foi renovada para uma décima temporada pela Showtime, com todos os membros da família Gallagher previstos voltarem para o próximo conjunto de episódios.

William H. Macy, Jeremy Allen White, Ethan Cutkosky, Emma Kenney, Christian Isaiah e até Cameron Monaghan voltarão como atores na série. Mas sabe-se, contudo, que a atriz Emmy Rossum (Fiona) está de saída.

Com a renovação de “No Limite”, esta torna-se na série da Showtime que mais tempo se encontra no ar e a produção terá início ainda este ano.

No Limite

O anúncio foi feito pelo presidente da Showtime Networks Inc., Gary Levine, durante a tour de inverno da imprensa, da Television Critics Association.

Criada por Paul Abbott, “No Limite” é produzida pela Bonanza Productions juntamente com a John Wells Productions e Warner Bros. Television.

Vê também: Nona temporada de “No Limite” em estreia na FOX Life

Desenvolvida para a televisão americana por John Wells, a produção executiva está a cargo de Wells e Nancy M. Pimental.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.