More

    Estreia de “Sonic: O Filme” adiada por mais 3 meses

    “Sonic: O Filme” acaba de ver a sua data de estreia adiada por mais 3 meses do que o previsto inicialmente devido à polémica que estalou depois da divulgação pela Paramount do primeiro trailer de antecipação do filme de live-action baseado no famoso videojogo.

    sonic o filme trailer

    Assim, as reações dos fãs maioritariamente negativas às primeiras imagens levou a que tivessem de ser feitas alterações ao personagem do Sonic e isso fez com que a data de estreia passasse de novembro de 2019 para fevereiro de 2020.

    Vê também: Pokémon: Detetive Pikachu – uma investigação encantadora, mas esquecível

    O realizador do filme,  Jeff Fowler, anunciou através da sua conta de Twitter que a estreia será agora a 14 de fevereiro e enquanto a decisão do adiamento agradou à maior parte das pessoas, incluindo o co-criador do Sonic Yuji Naka, houve também o outro lado da história, que é a pressão colocada em cima dos artistas digitais a desenvolver o projeto.

    No elenco do filme contam-se os nomes de Jim Carrey como Doctor Robotnik/Eggman (muito elogiado pelos fãs, ao contrário do que aconteceu com as imagens de Sonic), James Marsden como Tom Wachowski, Adam Pally, Tika Sumpter e Natasha Rothwell e Ben Schwartz dá voz ao Sonic.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados