Notícias de TelevisãoTelevisãoEstreia exclusiva de uma série documental sobre John Gotti e o filho

A história da luta do sistema jurídico contra a ascensão do mafioso John Gotti não teve grande sorte com o recente filme protagonizado pelo John Travolta. No entanto, ainda há esperança. O canal Crime + Investigation estreia hoje – dia 7 de Setembro – a nova série documental “Gotti e Filho”.  A série está inserida na programação especial “Máfia sem Filtros”. Mesmo ainda não sendo um filme tipicamente biográfico, “Gotti e Filho” promete ser um conteúdo bem...

A história da luta do sistema jurídico contra a ascensão do mafioso John Gotti não teve grande sorte com o recente filme protagonizado pelo John Travolta. No entanto, ainda há esperança.

O canal Crime + Investigation estreia hoje – dia 7 de Setembro – a nova série documental “Gotti e Filho”.  A série está inserida na programação especial “Máfia sem Filtros”. Mesmo ainda não sendo um filme tipicamente biográfico, “Gotti e Filho” promete ser um conteúdo bem mais informativo acerca da ascensão daquela que é considerada a última grande dinastia mafiosa americana. Esta trata-se de uma série de quatro episódios que dará a conhecer a jornada completa e definitiva de dois homens criados no mundo do crime que se tornaram posteriormente rei e herdeiro de um dos maiores reinados de sempre da Máfia.

Gotti

O documentário gira assim em torno da entrevista entre John Gotti e o filho, que o visitou pela última vez no Centro Médico para Prisioneiros Federais dos Estados Unidos, em Springfield, no estado de Missouri. Nesta conversa, John Gotti Jr. pediu permissão ao pai para confessar os crimes cometidos e limpar a sua imagem, numa jogada que levaria à saída respetiva do negócio da família.

A série estreará às 23h no Crime + Investigation, sendo então exibida semanalmente até ao dia 28 de Setembro, sexta-feira. Contado na primeira pessoa por John Gotti Jr., esta emocionante conta com registos exclusivos, fotografias e arquivos raros cedidos pela família Gotti.

O Crime + Investigation trata-se do único canal de TV dedicado à investigação de crimes reais. Este é uma marca de referência no género. Está presente em mais de 85 países, traduzido em 13 línguas e chega a mais de 61 milhões de famílias. Em Portugal, é distribuído na NOS, na posição 113.

Gotti

Produzido pelo The History Channel Iberia – uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e a A+E Networks – o canal convida os espectadores a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua ampla programação, o canal conta impactantes histórias que transportam o espectador até ao mais profundo mundo do crime. Leva-o, assim, para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’. Aumentando, no entretanto, o seu conhecimento sobre a natureza humana, bem como a sua tenacidade na procura da verdade.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.