Dois dos filmes mais aguardados dos últimos anos chegam a 26 de Agosto aos cinemas portugueses.

Nem mais nem menos que “Tenet” e “Os Novos Mutantes” a estrear exatamente no mesmo dia:

26 de Agosto!

Ver também: “Tenet”, o próximo filme de Christopher Nolan, tem novo trailer

Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do planeta, o Protagonista viaja pelo mundo penumbroso da espionagem internacional numa missão que irá desvendar algo além do tempo real. Não se trata de uma viagem no tempo. Mas sim, uma inversão.

de Christopher Nolan (“Inception”), com John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh, Michael Caine, Aaron Taylor-Johnson, Martin Donovan, Dimple Kapadia, Himesh Patel, Clémence Poésy

Num hospital isolado, um grupo de jovens mutantes é mantido enclausurado para acompanhamento psiquiátrico. Quando estranhos acontecimentos têm lugar, as suas novas habilidades mutantes e as suas amizades serão postas à prova, enquanto lutam pela sobrevivência.

de Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”), com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga, Alice Braga, Happy Anderson

Uma noite, após adormecer e por acidente, Mina descobre o mundo fantástico onde todos os sonhos são feitos: a Fábrica dos Sonhos. Percebe então que, com a ajuda dos construtores de sonhos, pode influenciar a atitude da filha da nova namorada do pai, Jenny, através dos sonhos dela.

de Tonni Zinck e Kim Hagen Jensen, vozes VP Jéssica Athayde, João Paulo Sousa