De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Ewan McGergor estará em negociações para interpretar o protagonista de um dos próximos projetos live action da Disney, “Christopher Robin”, amigo do icónico urso Winnie the Pooh.

O projeto ainda assim já começa a formar a sua equipa aos poucos. Para já confirma-se Marc Forester (“World War Z” e “Quantumn of Solace”) como realizador, Brigham Taylor (“The Jungle Book”) como produtor e Allison Schroeder (“Hidden Figures”) como guionista. Alex Ross PerryTom McCarthy serão ainda os roteiristas.

Publicidade

Caso o ator seja aceite para o papel, irá interpretar uma versão adulta de Christopher Robin numa trama em que a personagem cresceu, tornando-se num homem de negócios bem-sucedido, esquecendo-se Winnie the Pooh e dos seus restantes amigos de infância.

Considerado já um dos clássicos mais conhecidos e queridos da Disney, o primeiro filme animado “The Many Adventures of Winnie the Pooh” é baseado no livro “Winnie-the-Pooh” da autoria de A. A. Milne. Apesar do sucesso dos livros, muitos tendem a lembrar-se das várias adaptações animadas levadas a cabo por parte da companhia norte-americana.

Entre os projetos mais recentes que contaram com a participação de Ewan McGregor, neste ano estão “Beauty and the Beast”, “Trainspotting 2” e a terceira temporada de “Fargo”.