CinemaComic Con PortugalComic Con Portugal 2018DestaquesTelevisãoTVCine e SériesFAHRENHEIT 451 uma ANTESTREIA EXCLUSIVA Comic Con Portugal 2018

Em 2018, alavancando neste histórico, os Canais TVCine & Séries e a Comic Con Portugal associam-se para promover a antestreia exclusiva do remake do filme baseado na obra de Ray Bradbury. Dia 26 de junho, a partir das 21h00, os Cinemas NOS Colombo vão receber centenas de fãs de cultura Pop. Trata-se do primeiro evento oficial da Comic Con Portugal 2018. A sessão é aberta ao público em geral. Para participar, basta concorrer nos passatempos...
Jun 20, 201814 min

Em 2018, alavancando neste histórico, os Canais TVCine & Séries e a Comic Con Portugal associam-se para promover a antestreia exclusiva do remake do filme baseado na obra de Ray Bradbury.

Dia 26 de junho, a partir das 21h00, os Cinemas NOS Colombo vão receber centenas de fãs de cultura Pop. Trata-se do primeiro evento oficial da Comic Con Portugal 2018. A sessão é aberta ao público em geral. Para participar, basta concorrer nos passatempos disponíveis no site dos Canais TVCine (http://www.tvcine.pt/) e Comic Con Portugal (https://ccpt18.comic-con-portugal.com/pt/), entre outros parceiros.

Fahrenheit 451Protagonizado por Michael B. Jordan (Black Panther) e Michael Shannon (A Forma da Água), uma dupla de bombeiros responsável por queimar todos os livros que encontre, FAHRENHEIT 451, é uma das principais apostas da HBO para 2018.  FAHRENHEIT 451, é a temperatura a que o papel arde. Simbolicamente, é também título de um texto profético.

1953 – Ray Bradbury previu um futuro distópico em que todos os livros seriam destruídos, para que o conhecimento fosse limitado. Posteriormente, em 2018, a HBO lança FAHRENHEIT 451. Um filme centrado numa unidade especial de bombeiros personificada pelo Capitão Beatty (Michael Shannon) e pelo operacional Montag (Michael B. Jordan), que tem o objetivo de localizar o maior número possível de livros, bem como outras plataformas de conhecimento, para os queimar.

Aproveita para ler! Irás poder comandar robôs na Comic Con Portugal 2018

A obra foi pela primeira vez adaptada para cinema nos anos 60, por François Truffaut. Ganha agora uma nova dimensão ao tentar conceber o que seria nos nossos dias, bem como no futuro, viver sem acesso a informação.

Eduardo Teixeira

Eduardo Teixeira

Especializado em Pôs-Produção e Motion Design e em Multimedia. Apaixonado por cinema, e com um grande espirito critico e empreendedor.