Após uma queda de 7,5 m de uma varanda, onde acabou por embater no cimento, o duplo John Bernecker acabou por falecer no hospital.

John Bernecker é um famoso duplo de Hollywood que já trabalhou em dezenas de grandes produções como os mais recentes “Logan” e “Velocidade Furiosa 8”, mas também na saga “Hunger Games”, “Assalto à Casa Branca”, “Looper – Reflexo Assassino”, entre muitos outros.

Nos próximos projetos onde chegou a participar estão incluídos os filmes: “Pantera Negra” da Marvel, a sequela de “Plano de Fuga”, “Rampage” com Dwayne Johnson e “Three Billboards Outside Ebbing, Missouri” de Martin McDonagh.

Após o acidente nas filmagens de “The Walking Dead”, Bernecker foi levado de emergência para o hospital, sendo reportadas melhorias pela equipa de médicos. No entanto, o seu estado piorou muito nas horas seguintes, acabando por morrer.

A proeza em si não era das mais difíceis, mas o duplo acidentalmente tropeçou e acabou por cair. Vários amigos e membros da equipa de “The Walking Dead” já falaram nas redes sociais sobre o sucedido e as filmagens encontram-se temporariamente interrompidas.