Cinema Destaques

Concluídas as filmagens de “Avengers 4”, Chris Evans pronuncia-se

  • Outubro 5, 2018
  • 2 min read
Concluídas as filmagens de “Avengers 4”, Chris Evans pronuncia-se

Uma das caras mais adoradas do Universo Cinematográfico da Marvel terminou as filmagens dum dos produtos mais esperados de 2019.

Acontece que, com estreia marcada para o próximo dia 2 de Maio, o quarto filme dos Vingadores, ainda sem título, está cada vez mais próximo de ficar concluído devidamente. Na verdade, as respetivas filmagens iniciaram logo a seguir à conclusão das de “Vingadores: Guerra do Infinito”, no dia 10 de Agosto de 2017. A produção original acabou em Janeiro deste ano. No entanto, deu-se início a filmagens adicionais no passado mês de Setembro, com o propósito de desenvolver outra possibilidade para o fim da Terceira Fase do presente universo da Marvel.

Na sua conta de Twitter, o ator americano declarou então o seguinte:

Terminei oficialmente as filmagens do “Vingadores 4”. Foi, no mínimo, um dia emocionante. Interpretar este papel no últimos 8 anos foi uma honra. A todos à frente da câmara, atrás da câmara e no público, obrigado pelas memórias. Eternamente grato!

Chris Evans
Chris Evans em “Vingadores: Guerra do Infinito”, de 2018
Vê também: Halloween – Foram divulgados três novos clips do filme

Posto isto, tal como aconteceu no ano passado, possivelmente algumas das maiores estrelas de Hollywood, como Robert Downey Jr. ou Chris Hemsworth pronunciar-se-ão igualmente acerca do fim desta aventura. O primeiro foi Chris Evans, deixando os fãs simultaneamente agradecidos e entristecidos, decerto já desenvolvendo saudades do adorado Capitão América.

About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *