Segundo o canal AMC, as filmagens da segunda temporada de “Fear The Walking Dead” já tiveram início nos estúdios de Baja, no México.

A temporada, que será composta por 15 episódios, estreará em Portugal em simultâneo com os Estados Unidos na primavera de 2016.

O produtor, Dave Erickson, considera que a escolha do lugar para as filmagens de “Fear The Walking Dead” não podia ter sido melhor, uma vez que alguns dos melhores filmes de sempre foram filmados nos Baja Studios. “Estamos muito emocionados em começar novamente esta aventura e gravar no México é excecional,” afirma Dave.

Fear The Walking Dead

A segunda temporada tem início aquando o fim da anterior. Travis (Cliff Curtis), Madison (Kim Dickens) e o resto da família encontram-se na casa de Strand (Colman Domingo), que se encontra perto do mar. Enquanto a praga de mortos-vivos continua a aumentar consideravelmente, Strand prepara-se para escapar no seu barco.

“Fear The Walking Dead” conta a história dos inícios do apocalipse de morto-vivos e da luta pela sobrevivência de Travis e família enquanto tenta perceber o que aconteceu com o mundo que conheciam. Partilhando o nome com a série principal, o primeiro episódio da primeira temporada arrebatou uma audiência de 10 milhões de espetadores, conquistando um recorde para uma estreia numa TV por cabo.