“Godzilla II: Rei dos Monstros” chegará às salas de cinema portuguesas no dia 6 de junho de 2019. A respetiva sequela, no entanto, já está em preparação.

A Warner Bros. e a Legendary Pictures já estão a adiantar o quarto filme do chamado MonsterVerse, constituído por “Godzilla”, de 2014, “Kong: Ilha da Caveira”, de 2017, e “Godzilla II: Rei dos Monstros”, que estreará daqui a pouco mais de meio ano. No passado dia 12, deu-se início à fotografia principal de “Godzilla vs. Kong”, que decorrerá no Havai e na Austrália.

Publicidade

No elenco, ainda com personagens não revelados, estarão novos nomes como Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”), Lance Reddick (trilogia “John Wick”), Eiza González (“Baby Driver”), Jessica Henwick (“A Guerra dos Tronos”), Danai Gurira (“The Walking Dead”), Rebecca Hall (“O Terceiro Passo”) e Demián Bichir (“The Nun – A Freira Maldita”). De regresso, estarão Millie Bobby Brown, Ziyi Zhang e Kyle Chandler, todos igualmente presentes em “Godzilla II: Rei dos Monstros”.

Vê também: ESTREIAS PLA’NET – 15 a 21 de Novembro
Godzilla vs. Kong
“Godzilla II: Rei dos Monstros”

Os dois estúdios descrevem “Godzilla vs Kong” da seguinte maneira:

Num tempo em que os monstros caminham sobre a Terra, a luta da Humanidade pelo seu futuro depara-se com o Godzilla e o Kong numa colisão que observará as duas forças da natureza mais poderosas do planeta a colidir numa batalha espetacular para as gerações.  Enquanto se embarca numa missão arriscada em território desconhecido e desenterra pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça “limpar” as duas criaturas, ambas a boa e a má, da face da Terra para sempre.

O filme será realizado pelo americano Adam Wingard, responsável por “Blair Witch” e “Death Note”, de 2016 e 2017, respetivamente. O argumento é da autoria do americano Terry Rossio, que escreveu “Piaratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra”. O filme “Godzilla vs Kong” chegará então aos cinemas americanos no dia 22 de maio de 2020. Não existem ainda confirmações para as salas portuguesas.