Charlie Cox, ator de “Daredevil” anuncia, num painel sobre as produções originais da Netflix em Paris, que as filmagens da minissérie “The Defenders” vão começar ainda este ano.

Esta produção juntará os super-herós Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist.

A minissérie será o culminar de uma dupla de sucesso entre a Marvel e a Netflix. Cooperação que teve início em 2015 com a estreia de “Daredevil”, protagonizada por Charlie Cox que interpretava um advogado (Matt Murdock) durante o dia e o “diabo de Hell’s Kitchen” durante a noite (Daredevil, ou Demolidor, em português). Série esta que conta a história de um herói que tenta combater o crime na cidade de Nova Iorque, controlada por vários gangues e sobretudo por um homem, Wilson Fisk.

Daredevil

A segunda série desta dupla foi “Jessica Jones”, que conta a história de uma investigadora privada (interpretada por Krysten Ritter) que tem força sobre-humana e vive atormentada pelo passado, quando foi subjugada às ordens de Kilgrave (David Tennant de “Doctor Who”), um homem que controla a mente e que voltou a Nova Iorque para recuperá-la. Esta série teve ainda a participação especial do herói Luke Cage, que será protagonista numa nova série ainda este ano.

jessica jones

Em março deste ano, a Netflix disponibilizou todos episódios da 2ª temporada de “Daredevil” que conta com personagens bem conhecidas das bandas desenhadas, Elektra e Punisher (Elodie Young e Jon Bernthal, respetivamente). A série continua a caminhada de Daredevil no combate à corrupção e ao mundo da droga na cidade “que nunca dorme”.

Ainda no último mês, a Netflix anunciou a data de estreia de “Luke Cage” (interpretado por Mike Colter), um homem, dono de um bar, que tem super força e pele indestrutível. Os episódios vão ser disponibilizados a 30 de setembro.

Luke Cage

O último herói que completa o quarteto de “The Defenders” é “Iron Fist” (ou “Punhos de Ferro”). A série conta a história de Finn Jones e ainda não tem data de estreia mas prevê-se seja no início de 2017. Finn Jones, ator da série “Game of Thrones” é quem vai dar vida ao super-herói. A série conta também com a participação de Jessica Henwick, também de “Game of Thrones”.

Iron Fist

A parceria entre a Marvel e a Netflix tem-se revelado um sucesso e bastante aclamada pela crítica, bem como pelo público. Segundo Charlie Cox, grande parte desse sucesso deve-se ao facto de os episódios serem todos disponibilizados de uma vez, para além de estrearem em todo o mundo ao mesmo tempo.

Charlie Fox desconhece a possibilidade de uma terceira temporada de “Daredevil”, mas, segundo o The Independent, afirma que vai ter um papel importante na série do quarteto de super-heróis.

The Defenders

“The Defenders” ainda não tem data de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui