Estará em desenvolvimento um filme sobre Blue Beetle. A Warner Bros. e a DC estarão a construir uma equipa para levar Jaime Reyes e o seu alter-ego ao grande ecrã.

A Warner Bros. e a DC estarão então a desenvolver um filme sobre Blue Beetle, o alter-ego de Jaime Reyes. A DCEU está a procurar crescer em todas as frentes. Assim, e com os fãs de banda desenhada ansiosos para ver filmes como “Shazam!” e “Birds of Prey”, surge agora um outro herói adolescente que terá o seu filme a solo. Existe ainda a esperança de que personagens como Nightwing e Batgirl possam também ter a oportunidade que ter os seus filmes a solo no futuro próximo.

O The Wrap refere que a Warner Bros. e a DC contrataram Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) para escrever o argumento do filme sobre Blue Beetle.

Vê também: Disney lança novo teaser poster de “Toy Story 4”

Blue Beetle

A DC comics apresentou pela primeira vez Jaime Reyes em 2006 quando foi criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, na Infinite CrisisReyes torna-se um super-herói depois de descobrir uma peça de tecnologia alienígena conhecida como escaravelho, ao qual se liga e lhe concede a habilidade de usar o fato blindado azul a qualquer momento. Depois de aparecer na série de televisão “Young Justice”, esta será a estreia de Blue Beetle em live-action.

DC e a Warner Bros. têm agora mais de 30 projetos em desenvolvimento, contudo alguns deles não deverão ver a luz do dia. Tanto a personagem como a história de Blue Beetle têm um enorme potencial, no entanto cabe à Warner Bros. e à DC garantir que a longa-metragem se concretize.