CinemaDestaquesTelevisãoTrailersFilme de “Deadwood” ganha primeiro teaser

A HBO divulgou uma primeira amostra para o filme “Deadwood”, juntamente com a tão esperada data de estreia internacional, 31 de maio.  A continuação da série de três temporadas de David Milch acerca da Dakota do Sul sem lei estreia, pois, no último dia para o tornar elegível para a corrida aos Emmys. As imagens do teaser do filme não deixam dúvidas e mostram o retorno de um dos mais originais elencos principais da série. Ian...
Cátia Santos Cátia SantosMar 22, 20195 min

A HBO divulgou uma primeira amostra para o filme “Deadwood”, juntamente com a tão esperada data de estreia internacional, 31 de maio.  A continuação da série de três temporadas de David Milch acerca da Dakota do Sul sem lei estreia, pois, no último dia para o tornar elegível para a corrida aos Emmys.

As imagens do teaser do filme não deixam dúvidas e mostram o retorno de um dos mais originais elencos principais da série. Ian McShane, Timothy Olyphant, Molly Parker, John Hawkes e outros estão de volta para fechar com chave de ouro uma série que esteve adormecida praticamente até ao seu último episódio em 2006.

Para além dos nomes mencionados, o elenco contará também com Paula Malcomson, Anna Gunn, Dayton Callie, Brad Dourif, Robin Weigert, William Sanderson, Kim Dickens, Gerald McRaney, Sean Bridgers, W. Earl Brown e Keone Young.

Vê também: “Santa Clarita Diet” – Temporada 3 ganha poster e trailer

Filme de "Deadwood" ganha primeiro teaser

O filme, que surge 13 anos depois do fim da série, tem lugar 10 anos depois dos acontecimentos da série e os residentes de Deadwood reúnem-se para celebrar a elevação do Dakota do Sul a Estado, em 1889.

O criador de “Deadwood”, David Milch, regressa para escrever o argumento do telefilme e Daniel Minahan será o realizador, depois de estar à frente de vários episódios da série original, “A Guerra dos Tronos” e “Sete Palmos de Terra”.

A 3 temporadas da série original decorreram entre 2004 e 2006 e ganharam 8 Emmys. Muitos críticos consideram-na um dos melhores dramas já feitos para televisão e depois de muitos rumores acerca do filme, a HBO anunciou-o finalmente no Verão passado.

Acabaria por ser cancelada na sequência de uma disputa entre o estúdio Paramount Television e a HBO, com o canal e o criador da série, Milch, a aceitarem terminar os acontecimentos com um filme para televisão com duas horas de duração.

Para Portugal, não existe data de estreia divulgada.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.