CinemaDestaquesSem categoriaNovo filme de Guy Ritchie já contém um agradável e grande elenco

“Toff Guys” é o nome do próximo filme do realizador inglês. Depois de Matthew McConaughey ser confirmado no protagonismo, eis que são feitas mais adições. Já em filmagens, o novo filme do realizador da futura versão live-action de “Aladdin” (com estreia para maio de 2019) marcará o seu regresso às respetivas raízes – contar histórias de gangsters -, correspondendo às saudades dos fãs de “Lock, Stock and Two Smoking Barrels”, de 1998. Vê também: Os melhores filmes da...
Dez 1, 201815 min

“Toff Guys” é o nome do próximo filme do realizador inglês. Depois de Matthew McConaughey ser confirmado no protagonismo, eis que são feitas mais adições.

Já em filmagens, o novo filme do realizador da futura versão live-action de “Aladdin” (com estreia para maio de 2019) marcará o seu regresso às respetivas raízes – contar histórias de gangsters -, correspondendo às saudades dos fãs de “Lock, Stock and Two Smoking Barrels”, de 1998.

Matthew McConaughey

Vê também: Os melhores filmes da carreira do realizador Guy Ritchie

A produção de “Toff Guys” começou precisamente no passado mês de novembro. O filme de ação e crime acompanhará “um lorde da droga muito britânico” e as suas tentativas de vender o seu império a uma dinastia de bilionários de Oklahoma. Para além do americano oscarizado por “O Clube de Dallas”, Guy Ritchie trabalhará igualmente com Hugh Grant (“Quatro Casamentos E Um Funeral”), Jeremy Strong (“O Jogo da Alta-Roda”), Henry Golding (“Um Pequeno Favor”), Colin Farrell (“Viúvas”) e Michelle Dockery (“Downton Abbey”). Esta última substitui a anteriormente considerada Kate Beckinsale (“Amor & Amizade”).

Guy Ritchie
Michelle Dockery

No passado Festival de Cannes, ficou estabelecido que a Miramax produziria e distribuiria o projeto de Guy Ritchie. O filme “Toff Guys” foi escrito pelo próprio, bem como por Ivan AtkinsonMarn Davies. Este trata-se então do primeiro trabalho da referida dupla estreante no cinema, depois de trabalharem na equipa de produção de outros filmes de Ritchie, como “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Sherlock Homes”. Não foram confirmadas ainda quaisquer datas de estreia, todavia.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 17 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.