More

    Christopher Lloyd e Connie Nielsen juntos no thriller de ação “Nobody”

    O elenco do filme escrito por Derek Kolstad, “Nobody”, tem mais dois nomes. Christopher Lloyd e Connie Nielsen juntam-se assim a Bob Odenkirk.

    Segundo o Collider, Christopher Lloyd, vencedor de três Emmys e mais conhecido pela participação na trilogia “Regresso ao Futuro” e Connie Nielsen, atriz de “O Gladiador”, são os mais recentes elementos do elenco do thriller de ação da Universal, “Nobody”. Os dois juntam-se assim ao único elemento que compunha o elenco até então, Bob Odenkirk, Saul Goodman de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”.

    Ver também: Gal Gadot protagonista em drama sobre Holocausto

    Connie Nielsen

    Nesta longa-metragem, Lloyd, cujos projetos futuros incluem “Time, the Fourth Dimension”, “Senior Moment” e “Never Too Late”, e Nielsen, que se prepara para estrear “Tonight at Noon”, assim como para marcar presença na sequela de “Mulher-Maravilha”, “Mulher-Maravilha 1984” e em “Inheritance”, interpretarão os pais da personagem de Odenkirk.

    “Nobody” segue a história de Hutch Mansell (Odenkirk), um pai e marido ignorado, a quem se pode chamar de um “ninguém”. Quando numa noite dois ladrões entram na sua casa, a raiva de Hutch é despoletada, levando-o a tomar um caminho que o fará reviver alguns momentos mais sombrios da sua vida, cujas ações tomadas ele lutou para esquecer.

    Odenkirk

    Realizado por Ilya Naishuller, autor de “Hardcore”, o filme terá o argumento de Derek Kolstad. Este é um dos homens mais influentes na história de “John Wick”. “Nobody” tem data de estreia nos cinemas norte americanos prevista para o dia 14 de agosto do próximo ano.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados