O novo filme com Shia Labeouf, “Man Down” estreou recentemente no Reino Unido, tendo-se revelado um “flop” de bilheteiras logo no primeiro dia.

O filme já tinha estreado no Festival de Veneza em 2016, tendo sido recebido, no geral, com críticas negativas.

A chegada às salas de cinema do Reino Unido de “Man Down”, realizado por Dito Montiel e protagonizado por Shia Labeouf, revelou-se desastrosa. O filme só contou com um espectador, sendo o total desse lucro de apenas sete libras (o que equivale a cerca de 8,19 euros).

Shia LabeoufNo dia da estreia o filme foi disponibilizado na internet, por um preço inferior ao preço do bilhete, o que poderá explicar o resultado da estreia. “Esta estreia poderia estar no Guinness World Records”, declarou Paul Dergarabedian, analista de media, citado pela SkyNews.

O filme já tinha estreado no ano passado no Festival de Veneza, apesar de as críticas não terem sido muito favoráveis, tendo de seguida passado pelo Festival Internacional de Cinema de Toronto. Na estreia nos EUA “Man Down” chegou a poucas salas de cinema e arrecadou quase meio milhão de dólares em receitas.

Na Internet as críticas, em média, não se têm revelado muito favoráveis, tendo o IMDB dado ao filme uma classificação média de 5,9 em 10 e o Rotten Tomatoes dado uma nota em percentagem de 15%.

“Man Down” trata-se da história de Gabriel Drummer (Shia LaBeouf), um veterano de guerra retornado do Afeganistão que após chegar aos Estados Unidos começa a procurar pelo seu filho e esposa (Kate Mara). Entre outros nomes de relevo no elanco estão Jai Courtney e Gary Oldman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui