A banda desenhada criada por Maurício de Sousa vai chegar aos grandes ecrãs. “Turma da Mónica: Laços” é o primeiro filme de uma trilogia, que chega ao Brasil em dezembro.

De facto, a primeira adaptação nas caricatas personagens de banda desenhada da Turma da Mónica ao cinema é já uma realidade. Os pequenos protagonistas foram escolhidos através de um mega-casting que envolveu candidatos de todo o Brasil.  Assim os quatro escolhidos foram Giulia Barreto como Mónica, Laura Raseo como Magali, bem como, Gabriel Moreira como Cebolinha e Kevin Vechiatto como Cascão.

O realizador do filme é Daniel Rezende, anteriormente nomeado aos Óscares (em 2004), com “Cidade de Deus”. É sobretudo ele que tem partilhado as imagens, reunidas na galeria em baixo, nas suas redes sociais.

Conforme já tínhamos anunciado, o criador das personagens, Maurício de Sousa, vai marcar presença na Comic Con Portugal. Mas sabe mais sobre o assunto neste link.

A estreia deste filme, até agora só anunciada no Brasil, está marcada para 6 de dezembro. Eventualmente poderá estrear noutros mercados. Aguardamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui